E ai moçxs, como estão?

Eu tô muito bem obrigada.

Uau, já estamos na terceira semana do cronograma capilar, passa muito rápido! Nem deu pra fazer as receitinhas que vocês me mandaram, mas não tem problema, tenho a vida toda pra testar.

Pois bem..essa semana o cronograma ficou assim:

Primeiro dia fiz uma mistura de 2 mascaras de hidratação, uma colher de cada.

Segundo dia fiz uma mistura de 2 colheres de mascara de hidratação + 1 colher de mel + uma gena de ovo (peneirada pra não deixar seu cabelo com cheiro de ovo).

No terceiro dia fiz uma mistura de 2 colheres de mascara de nutrição + 4 colheres de azeite e 1 colher de óleo de amendoim.

Mais um final de semana com o cabelo muito bem cuidado, acho até que deu uma boa  crescida…

E vocês, estão em qual semana?

Me conta genteee.

Beijos e obrigada por vir me ver.

 

 

 

 

 

