E ai Moçxs, como estão?

Olha quem ta aquii de novooo!!

Olha gente, vocês tem que me amar muito viu… to fazendo tudo bonitinho, anotando tudo certinho pra vir contar pra vocês.

Acho que mereço vários comentários nesse post, #SoAcho.

Pois bem..

Essa é a segunda semana do cronograma capilar e as receitinhas ficaram assim..

Primeiro dia fiz uma misturinha de 2 colheres  de mascara hidratante mais 2 colheres de açúcar mascavo, o cabelo ficou bem soltinho mas com pouca definição.

Segundo dia fiz uma misturinha de 2 colheres de mascara hidratante e 1 colher de Glicerina..pensa num cabelo bonitoo. Brilhoso, sedoso, definido..amei e vou sempre fazer.

dsc06744

Terceiro dia fiz uma misturinha de 2 colheres de mascara de nutrição e 5 colheres de azeite extra virgem. Finalizei e fiz texturização..ficou muito bom, serio, bom demais.. já percebo que tenho day-after mais longos.

Acho que esse negocio de cronograma ta funcionando viu, meu cabelo nunca brilhou tanto!

E vocês, começaram a fazer?

Beijos e obrigada por vir me ver. (rimou rsrs)

 

 

 

