E ai moçxs, como estão?

Tomei coragem e resolvi fazer, durante 1 mês, o cronograma capilar.

Como meu cabelo PRECISAA de muita hidratação, vou fazer um cronograma com mais hidratações.

Meu cronograma ficou assim: transiçao

No primeiro dia fiz uma mistura de mascara de hidratação com maisena, já tem post dessa receitinha AQUI, como foi o primeiro dia não tive muitas novidades…

No segundo dia  fiz uma misturinha de 2 colheres de mascara  de hidratação e 2 colheres de mel. O cabelo ficou super levinho e com muito brilho.

O terceiro dia usei 2 colheres de mascara de nutrição e 4 colheres de óleo de amendoim, meu cabelo ficou DIVINO.

Minhas expectativas estão la em cima.

Cês podiam animar e fazer também, me conta aquii os resultados.

 

 

Beijos e obrigada por vir me ver.

 

 

 

 

 

 

