E ai mocxs como estão?

Sou viciada em produtos pra cabelo, dessas que entra na perfumaria pra comprar absorvente e sai de lá com o novo creme para pentear e só percebe que esqueceu de comprar o absorvente em casa #MeJulgue!!!

Hoje trouxe 5 produtinhos que estão super fazendo minha cabeça, literalmente!

Vamos por ordem de uso:

Less Poo _ Yamasterol

Estou tentando usar shampoo com sulfato apenas uma vez na semana, mas quem faz exercícios sabe que não da pra não lavar o cabelo depois de 40 minutos de corrida/caminhada né? Esse less poo tem me salvado, ele não tem sulfato mas limpa bem, então consigo lavar o cabelo varias vezes na semana sem ressecar os fios.  DSC02879

 

Mascara Tutano _ Grifil

Costumo misturar óleos vegetais nas minhas mascaras mas essa é tão incrível que eu nem preciso potencializa-la, passo no cabelo e deixo agir por no minimo 20 minutos . O efeito é muito bom, e o cheirinho é ótimo.

DSC02876

Ativador de Cachos _ Salon Line

AMOOO deixa meu cabelo super definido e hidratado, tem óleo de coco na formula e meu cabelo suga óleos. Costumo usa-la com o cabelo bem molhado.

DSC02877

 

Gel para Controle Volume _ Salon Line

Esse gel é super suave, define o cabelo e não o deixa ressecado. Só precisa descobrir a quantidade certa pro seu cabelo, no inicio eu usava demais e quando o cabelo secava ficava umas partes brancas. Espero o creme e pentear assentar no cabelo e depois passo o gel.

DSC02874

 

Óleo Brilho Capilar _ Grifil

Meu queridinho, depois de finalizar passo ele no cabelo úmido,  também uso na  revitalização, confesso que o que mais gosto dele é o cheiro.DSC02875

 

Alguém ai já usou algum desses produtos? Me fala nos comentários.

Beijos e obrigada por vir me ver.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

