Olá moças, como estão?

Vamos falar sobre saúde?

Apesar de na minha família existirem casos de pessoas hipertensas, diabéticas e com pressão alta eu nunca me importei com o fato de eu estar entre um grupo que desenvolverá essas doenças com mais facilidade. Há uns 3 meses atrás minha ficha caiu!! Se eu não me cuidar agora, talvez mais para frente vá ser tarde demais.

Aos poucos comecei a cortar alguns alimentos das minhas refeições e a fazer atividade física pelo menos 5 vezes por semana. Não é fácil desacostumar o nosso paladar e também acordar cedo para correr, mas com jeitinho as coisas estão se ajeitando.

Perdi 5 kg e ainda faltam mais alguns, estou bem melhor fisicamente já não me sinto tão cansada  e estou menos estressada.

Me conte como está a saúde vocês.

 

Beijo e obrigada por vir me ver.

 

 

 

