Oi moças, como estão?

Vamos falar sobre FILHOS?…tô pensando em toda sexta trazer um assunto relacionado a filhos, o que vocês acham?

Tenho uma filha de 2 anos e 11 meses, o nome dela é Ana Lua e ela é uma fofura.

Ela adora brincar de escrever e de assistir desenho.

Quando eu descobri que estava gravida de uma menina comecei a pensar em varias coisas, uma dessas coisas foi a questão racial, meu marido é branco e eu sou negra.

Muitas pessoas vinham falar que a bebê poderia parecer com o pai em varias coisas, comigo eram poucas que esperavam que a bebê parecesse. Não sei se alguém percebeu mas eu era a mãe e provavelmente ela traria alguma coisa de mim. Eu ainda usava relaxamento no cabelo e comecei a imaginar como seria se o cabelo dela fosse igual ao meu. Eu já não lembrava como era meu cabelo, não sabia nem cuidar..não pensei duas vezes, um mês antes do parto fiz o BC, foi libertador em todos os sentidos.

O cabelo dela é crespo e cortar meu cabelo naquela época foi a melhor decisão que eu já tomei!

 

Um beijo, e obrigada por vir me ver.

 

 

 

 

 

