Pés ressecados e rachados NUNCA MAIS!!!

Olá moças, como estão? Espero que bem!

O titulo de hoje é sugestivo né?  Mas esse é o intuito…

Pra te ajudar na sua  caminhada eu trouxe hoje uma receitinha para passar nos pés. Eu sofro muito com meus pés, eles são muito ressecados e as vezes até surge algumas rachaduras.Se você não tem esse problema deve conhecer alguém que tem então repasse pois não tem erro, passou melhorou.

Anote os ingredientes:

10 comprimidos de AAS infantil

100 ml de agua oxigenada

glicerina

pomada vaginal

creme hidratante

 

Misture todos os ingredientes e guarde em algum pote que tenha tampa.

A glicerina, pomada vaginal e o hidrante não tem medida certa, eu sempre coloco 5 colheres de sopa de cada.

Va passando a noite antes de dormir, se possivel passar mais uma vez durante o dia.

 

Espero que sirva pra vocês da mesma forma que vem servindo pra mim!

Otima caminhada pra vocês.

pedicure-para-novia

Abraços!!

 

 

 

 

 

