Olá moças, como estão?? Espero que bem.

Tenho um evento bem importante pra ir e tô num dilema, QUE PENTEADO USAR!! Quero uma coisa simples porém que pareça que deu trabalho pra fazer sabe? kk, (sou dessas).

Pesquisei bastante e separei para mostrar para vocês os que mais gostei.penteados4penteadoafro

Os torcidinhos de lado vão bem com tudo né??? Acho lindo…

penteados2penteados13

Esses  por enquanto estão sendo os meus preferidos, amoo tranças!!

penteados15penteados1

O moicano pode parecer um penteado rebelde demais  para festas mais formais, mas como parecer não significa que é você pode usar sim!

penteados5penteado8.pg

Creindeuspai nem da pra falar de cabelo olhando pra cara da Lupita, acho desnecessário ser tão linda!! Sera que ela dorme na amarula??? Então…o cabelo dela fica bonito de qualquer forma.

penteados15penteados12penteados50_n[1]penteados 4

Esse é o que as meninas mais gostam né? Pratico de fazer e ainda fica muito show quando usado com acessórios.

penteadocrespo-4penteados22jpgpenteadosjpg

Posso ir com o cabelo solto? Claro meu bem!! Você pode ser o que você quiser.

Sabe aquela  “amiga” que sempre vem falar que seu cabelo é ruim, que fica querendo pegar no seu cabelo, que acha que o cabelo dela é melhor que o seu? Pois é, certeza que ela vai vir te perguntar se você não vai fazer uma coisa diferente no seu cabelo.

Pra essa “amiga” ficar bem feliz e com cara de contente #sqn, você pode fazer um coque poderosooo!

sheron

Bjus meninas espero que gostem me fale aqui nos comentários qual o penteado que vocês mais gostaram!!

