E ai moças, como estão?? Espero que bem! O post de hoje é bem inspirador, como sempre  kk.

Vim contar e mostrar como passei pela transição capilar, foram momentos de muitas decisões e sofrimento, SIM de muito sofrimento. Por mais que eu esteja escrevendo sobre cabelo, troço tão simples né? “Tipo” cortou/cresceu, pintou/despintou…parece simples  mas não é.

Existem pessoas que julgam outras pessoas pelo tipo de cabelo (pasmem existem pessoas assim, VOLTA JESUS!!!!)

Eu demorei a perceber que não tenho que agradar  essas pessoas, e você também não tem , quem te ama vai estar feliz de você estar feliz, ok? Se essas pessoas insistirem em se meter na sua vida, mande elas virem pra São Paulo pra “morrer no Brás”.

Quando meu cabelo estava com uns 4 dedos de raiz natural eu resolvi cortar, era muito ruim manter as duas texturas, ficava em duvida se tinha que usar creme para cabelo quimicamente tratado ou para cabelo natural , ai cortei um pedaço e depois de uma semana fiz o BC, foi um alivio.

  Essa primeira foto tinha uns 3 meses que eu tinha cortado toda a parte alisada, a segunda já estava num tamanho ótimo ai cai  em tentação e pintei.

claro

naty4
Nessa eu tinha tirado toda a parte com tintura.
naty5
Essa é a mais atual.

Não tem muito tempo que to nessa vida não viu, entre o BC e agora ta rolando ai uns 2 anos e  5 meses. Para as meninas que gostam de cabelão eu tenho uma otina noticia,
cabelo cresce!

As imagens a baixo são do Google. la tem varias outras fotos, inspire-se!!

lupita

curtos curto3

penteados-afros-com-franjacurtos2

thais

Quem disse que o curto não é lindo??? Todas as moças a cima são belíssimas e todas tem o cabelo curtinho, Boa sorte na transição de vocês!! #tamojuntas

