E ai moças, como estão? Espero que bem!

O assunto de hoje é lindo, maravilhoso e confesso que se pudesse teria de todas as cores tamanhos e tecidos possíveis . Sim é ele o Tubante.

Para muita gente o turbante representa muita coisa e são para essas pessoas que hoje eu venho pedir licença,  para falar de sua beleza, suas cores suas espessuras.

Comecei a usar quando fiz meu BC, não queria que o foco fosse meu cabelo, por isso resolvi me esconder atras do turbante.

No incio os olhares de reprovação eram mais do que os de aprovação, e sempre vinha um engraçadinho(sempre o mesmo) para fazer uma piadinha sem graça e racista. Mas hoje pouco me importo com o jeito que as pessoas me olham ou com o que elas falam. (chuta que é recalque)

Separei umas fotos M.A.R.A.S de pessoas que usam turbante da melhor forma, já vou avisando que estou nesse time, Haa

A maravilhosa logo a baixo é a Thais Muniz, ela faz oficina de turbantes pelo mundo todo, tem uma pagina no Facebook chamada TURBANTE.SE e é minha amiga (mentira, falei com ela no Facebook uma vez, ). Pelo que eu vi da Thais, ela tem turbante pra todos os gostos, desde os mais simples aos mais Uou cheguei.

Thais_Muniz_divulgacao.jpgthais_gd.jpgthais2.jpg

Magá Moura, dispensa apresentação!! Lacradora em nível máximo.

No Facebook a pagina dela é Magá Moura mesmo. No Instagran ela esta como Magavilhas, não poderia usar outro nome né?

Magá-Moura-10Magá-Moura-2

A Michele Fernandes é dona e proprietária da marca Boutique de Krioula, ela vende turbantes e outras coisitas mais, entrega para todo o Brasil. Um dia vou entrar la no site dela e comprar tudo, se Deus quiser!!. No Facebook ela está como Boutique de Krioula. 

Michelle-Fernandes1 Michelle-Fernandes411

Temos também as meninas do Projecttrib. Elas moram fora do Brasil e também fazem oficina de turbante. Estão no Instagran como projecttrip. Esses tecidos são bem mais coloridos e encorpados, devem ser todos da Africa, olha as cores. Lindos!!

proje project project11 projecttribe_25

A gata Larissa Cardoso, que é minha prima!! QUE???? Vai ter parente aqui SIM!!

Vocês viram que os turbantes da Laris são mais menores né? Esses pro dia a dia são ótimos..

laris_n larissa_n

Eu.

Esse meu era uma blusa velha, o tecido é leve e super fácil de mexer, cortei e virou turbante… Xiiii !!!

natalia

