Olá moças(os), como estão?

Fui desafiada pela Vitoria Helena do blog complicated 1 life a responder a tag complete a  frase, então vamos lá (é minha primeira tag, estou nervosa rsrs)

Regras:

Completar todas as frases.

Marcar na postagem quem te marcou.

Comente com o link de suas respostas.

Completando as frases:

Sou muito desastrada

Não suporto traição

 Eu nunca viajei de avião (aindaaa meu bem)

 Eu já briguei com minha operadora de celular(quem nunca?)

 Quando criança amava usar um sapato branco que tinha na casa de minha tia

 Nesse exato momento queria dormir

Eu morro de medo de sapo, rato.

 Eu sempre gostei de comer

 Se eu pudesse estaria em muitos lugares ao mesmo tempo

Fico feliz quando vejo minha filha

Se eu pudesse voltar no tempo com certeza faria muitas coisas de maneira diferente

Adoro ficar deitada assistindo tv

Quero muito viajar para (pelo) Brasil todo

 Eu preciso emagrecer

 Não gosto de ver  pessoas morando nas ruas

Uffaa, não foi tão tenso quanto imagineii.

Vou indicar a responder essa tag 3 meninas lindas que sempre vem aqui dar um joinha nos meus posts, espero que  gostem de responder assim como eu gostei.Bjão

BELLA DICA

Taís Santana

Simone Benvindo

