Olá moças(os) tudo bem com vocês? Pois é,  hoje vou mostrar pra vocês como faço texturização com tranças nos meus cabelos.

Eu amo o meu cabelo crespo natural mas de vez em quando eu faço umas gracinhas com ele. O cabelo do tipo 4 (o meu deve ser 4b ou 4c) não forma muitos cachos e por isso eu recorro as tranças ou ao twist.

Primeiro eu lavo, hidrato, condiciono e enxáguo.

Espero o cabelo secar um pouco, divido o cabelo em mexas medias,  passo o creme de pentear, estou usando o da linha TRESemmé crespo natural, e depois faço as tranças.

tres4tre1

Deixo secar de um dia para outro , passo óleo, o que eu estou usando no momento TAMBÉM  é  da linha TRESemmé crespo natural, depois desfaço as tranças.

tres7

Tô falando bastante da marca TRESemmé né gente? Mas é que eu realmente fiquei feliz da marca ter investido em produtos específicos pro cabelo crespo, quase não se vê produtos pra nós no mercado, então precisamos dar valor! Ouço direto que as marcas  não fazem produtos para as negras porque nós não consumimos, Entãoo ta ai, to consumindo mais que feijão e arroz, já pode fazer mais coisas. rsrsrs.

O resultado foi esse, cabelo super definido e com brilho.

tres9

Bjus e obrigada por vir me ver.

Anúncios