Ficaria aqui por anos e anos  falando e mostrando as mulheres que eu admiro e que me espelho mas hoje trouxe as  quatro que mais tenho olhado e tenho tido vontade de ser amiga.

3232155gSolange Knowles: Tenho vontade de saber qual creme de pentear ela usa, conversa de amiga , tipo ” miga o que ta usando no cabelo?”  ou  “meu você é doida? você bateu no Jay Z!!” rsrs. Ela é TOP,  conquistou seu espaço, tem estilo próprio e além disso tudo tem todo meu respeito( hoje em dia isso conta  muitoo).

gabi3  gabi2  gabi

Gabriela Moura: Conheci a Gabriela através do texto Eu, ex-cotista “vagabunda”  . Foi amor a primeiro texto, quando eu a encontrar  na rua vou abraçar bem forte (até explodir).  Leio o que ela escreve todos os dias no Facebook ,ela é linda, gosta de batom laranja … e é super inteligente.

xenia  xenia2   xenia1

Xênia França: Vocalista da banda Alafia , fala baixinho, é linda e o cabelo dela é o melhor cabelo que já vi, é tão lindo, tão lindo  que poderia sair  sozinho pela rua que já  ia ser sucesso. A Xênia é uma das mulheres mais bonitas do mundo! Eu queria uma boneca igual a ela.Tem??

vanessa

Vanessa da Matta:  A voz da Vanessa me acalma, me da paz!

Ela falou que era neguinha em uma época em que eu não me reconhecia como neguinha, foi um divisor de águas  e depois disso muita coisa mudou na minha vida.


Preto+Branco a moda que nunca sai de moda

 

