Pois é moças, tô tentando perder uns kilinhos, mas ta tão, tãoo difícil que se falarem que comer um pedaço da Lua emagrece eu to indo pra la é já..#partiuLua

To colocando e tirando algumas coisas da minha alimentação(aos poucos é claro rsrs) uma dessas coisas que estou colocando é  o suco verde.  A sensação que ele me da é de que meu organismo funciona melhor, fico com mais disposição e tal.

Por isso super recomendo..e como sou super gente boa vou passar a receita pra vocês.

 

Suco Moça de Lua

· Suco de laranja
· Hortelã.
· Couve
. Gengibre

Bata tudo no liquidificador e sirva-se. Vai testando o que melhor se encaixa a seu gosto, Gosta mais de gengibre do que hortelã? Então coloque mais gengibre, Ok??

Moça de Lua
Moça de Lua

 

#dicadamoça
Como o intuito é beber o suco todo dia de manhã segue uma super dica pra facilitar a sua vida. Bata um maço de couve e outro de hortelã no liquidificador com um pouco de água, coloque em forminhas de gelo e leve ao congelador, vá usando para cada copo de suco de 2 a 3 pedrinhas do concentrado com os outros ingredientes.

Porque ninguém merece ficar lavando folha todo dia de manhã, aproveite que você economizou um tempinho e passe um gloss.

