Se vocês são doidinhas pela Lupita assim como eu já viram que semana passada  ela postou no Instagran uma fotinha antiga da época da escola.

A historia dela é igual ou bem parecida a de muitas meninas de cabelo crespo pelo mundo a fora. Fico vendo aquele sorriso lindo que ela tem e imaginando quantas vezes ela chorou pelo simples fato de ter o cabelo crespo.

Quando pequena eu chorei muitas vezes, não entendia o porque de Deus ter me dado um cabelo tão crespo, eu tinha certeza que era alguma punição…Mas ai eu cresci, (…) comecei a me inspirar em mulheres maravilhosas que não se importaram com o racismo e assumiram os cabelos naturais e cheguei a conclusão que Deus não estava me punindo por nada e sim me agraciando com um cabelo/coroa que de tanto ser perfeito só quer ficar olhando pro céu.

lupita
Moça de Lua

Qual a sua historia com o seu cabelo? Me contee!!

